quinta-feira, 16 de agosto de 2012

16/08 - 14 semanas de Gestação

Hoje dia 16/08.. completo 14 semanas de gestação.. meu bebe ta crescendo a cada dia. Liguei na Cedial para marcar o US morfologico.. não vejo a hora de saber como meu bebe está rs.. e adivinhaa, o dia do US será justo no dia do meu aniversário 31/08.

Não estou me contendo, é tanta felicidade junto. Meu maridão como sempre ao meu lado.. me ajudando em casa.. me apoiando em tudo. Te agradeço muito viu amor sz

Mas voltando ao assunto.. hoje completo 14 semanas.. para qm nao entende rsrs.. completo 3 meses e duas semanas rsrs..


A notícia da semana se chama cabelos! O bebê tem cabelo, não apenas na cabeça e sobrancelhas, mas no corpo todo. Esse cabelo na verdade é uma penugem superfina que geralmente desaparece antes do nascimento. 

Alguns músculos já começam a funcionar. Nessa semana, o bebê movimenta os dedos para "pegar", consegue piscar, franzir a testa, fazer caretas e até chupar o dedo. 

O corpo está crescendo agora mais rápido do que cabeça, e já dá para ver o pescoço. Dentro de alguns dias, os braços terão se alargado, tornando-se mais proporcionais ao resto do corpo; as pernas, por outro lado, ainda têm que crescer um pouco. 




Te amooo filho(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário