quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23/08/2012 - 15 semanas de gestação

Hoje acordei muito feliz.. sonhei com minha princesa.. ela estava tão linda.. tinha seus 4.. 5 anos.. Tinha cabelos loiros, lisos, olhos claros e puxados. Estávamos eu, ela e o Jonas.. ela me perguntava exatamente assim:
- Mamãe.. mamãe ....
- Oi filha
- Mamãe, eu posso sentar na mochilinha?
- Claro que pode filha

Que alegriaaaaaa ver aquele sorriso encantador igual ao do pai, pedindo com tanto carinho uma coisa básica rs.. sua mochila era rosa e de rodinhas rs.. Linda demais.. primeiro sonho que consigo ver ela e saber que estou grávida de uma menina.. como sempre desconfiei.

Estou muito feliz, meu marido como sempre ao meu lado, me dando todo carinho e atenção que uma mulher merece. Temos nossos momentos, mas que casal não tem, mas como ele mesmo diz.. nosso amor é forte demais e supera tudo.

Temos o melhor presente de nossas vidas chegando.. nossa princesa Yhasmin.. está chegando também o dia de vê-la no ultrassom, espero que ela esteja de perninhas abertas para comprovar que meu extinto de mãe nunca se enganou rs..

Te amo tanto filha.. obrigada por me mostrar e me dar a certeza de sua presença dentro de mim.. Você é bem parecida comigo, quando tinha 3 anos.. rs 




Eu Amo minha Família

Jonas e Yhasmin sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário